Agência de copywriting [COPYWRITER NINJA]

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Elimine o Achismo e Aposte nos Dados

Nosso método de copywriting baseado em ciência vai fazer todo o trabalho pesado para você.

Assista ao vídeo abaixo para descobrir como você pode começar a gerar o dobro das vendas nos próximos meses

Processo baseado em pesquisa e dados

Escrita científica e personalizada

Aumento de até 30% nas conversões

Cliente Copywriter Ninja.

”O trabalho que o Andrew faz é de extrema criatividade e talento. Costumo dizer que ele é um achado, quem perde lamenta e quem encontra não quer largar.”Carine Ramos

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Má notícia:

Tudo nos negócios, principalmente no digital, está acontecendo cada vez mais rápido a cada momento. E atrair leads qualificados ou, vender em larga escala tem sido cada vez mais difícil também.

Notícias piores. 😬

Todos nós precisamos de criar cartas de vendas, e-mails, anúncios, roteiros de vídeos, materiais para funil e lançamentos de produtos e tudo mais – RÁPIDO… só para permanecermos equilibrados.

É como ficar boiando numa mochila de 45kg – parece que você está se afogando só de tentar acompanhar o mercado!

Os velhos métodos não funcionam mais

Para manter a cabeça fora d’agua, você tem algumas escolhas:

Você pode tentar fazer tudo sozinho do zero. Afinal, você não precisa de IA, certo? Você mesmo pode escrever as próprias copys do jeito ”old school” e simplesmente aguentar firme.

Isso não está acontecendo. Por quê?

Porque algum imbecíl sentando de frente para uma praia pode usar Inteligência Artificial para te derrotar com base no volume… eles vão te enterrar com uma avalanche de porcaria!

Goste ou não, para 99,99% de nós, o método antigo e manual é MUITO LENTO!

Então agora, você pode pensar consigo mesmo, ”Ok, vou usar o ChatGPT. É o que todo mundo está fazendo!”

Mas há um problemas com isso também…

Usar o ChatGPT NÃO é a resposta

O problema é: todo mundo também está usando o ChatGPT! (ou uma versão de marca própria do chatbot que alguém clonou por alguns míseros reais)

Toda vez que você usa o ChatGPT, você está voando às cegas – esperando por um resultado, mas sem realmente saber se vai ter. (Na verdade, você está adivinhando o que fazer com o ChatGPT… mesmo depois de comprar ”1.000 Melhores Prompts Supersecretos para ganhar milhões” em um anúncios do Facebook por R$10 reais).

⚠ A propósito… toda vez que você inicia um novo chat com ChatGPT, você está começando do zero! Ele não conhece seu público-alvo, ou seu nicho, ou seu produto do jeito que você conhece.

Ah, e mais uma coisa…

Já que todo mundo está usando o ChatGPT exatamente da mesma forma, suas respostas soarão tão genéricas e “blah” quanto as de todo mundo! (Só estou dizendo a parte silenciosa em voz alta, caso esse pensamento não tenha passado pela sua cabeça – é verdade!)

Agora você pode pensar: ”Ok, talvez eu deva contratar alguém para fazer isso por mim…”

Contratar qualquer copywriter para fazer isso por você NÃO é a resposta

O risco de contratar qualquer profissional é simples. Qualquer pessoa que você contratar vai usar o ChatGPT também!

O problema é que ELES NÃO conhecem seu tópico, seu produto, seu cliente e seu nicho tão bem quanto você.

Na verdade, eles não vão nem se dar o luxo de tentar entender. E ai, eis o que vai acontecer…

Eles vão apenas ADIVINHAR o que é o seu produto, seu cliente e seu nicho. Então eles vão usar o ChatGPT para cuspir um monte de porcaria genérica que é muito menos útil do que se você mesmo fizesse! (Mas eles vão esperar que você PAGUE a eles pela porcaria que eles produzem.)

Então… qual é o segredo para fugir dessa armadilha da generalização e dos usuários de ChatGPT que só querem te entregar uma demanda e sair fora?

Contrate um Copywriter que tenha um método de copy testado e validado!

Comece a usar uma estrutura de copy personalizada, baseada em ciência e dados já testada e comprovada que ajuda você a atrair a atenção do potencial cliente com menos esforço e aumenta a capacidade de vendas em até 30%.

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Isso porque a copy científica permite…

✅ Precisão na seguimentação: os dados nos permite identificar com precisão as características e comportamentos do público-alvo;

✅ Aumento nas taxas de conversão: pois nos permite usar técnicas de persuasão comprovadas cientificamente que são mais eficazes na conversão de leads em clientes;

✅ Crediblidade e confiança: as mensagens fundamentadas em dados transmitem maior credibilidade e confiança ao público, aumentando a probabilidade de conversão;

✅ Redução de Riscos: as decisões baseadas em ciência minimizam os riscos, isso porque os dados nos dão uma direção clara e objetiva do que fazer para escalar.

Andrew Silva: Copywriter Estrategista da agência de copywriting Copy Ninja.

Esse método é perfeito para:

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Infoprodutores

Que vendem cursos online, assinaturas ou qualquer outro produto digital no perpétuo que deseja escalar as vendas do seu negócio digital.

Mentores

Que vendem mentorias e consultorias de alto valor e deseja atrair leads ultra qualificados para aumentar o lucro do seu negócio.

Empreendedores

Que vendem produtos pela internet, como nutracêuticos, softwares ou serviços digitais e querem ter mais leads e vendas com menos esforços.

É perfeito porque por ser um método baseado em ciência e dados, e não por achismo ou intuição, a copy pode ser personalizada e adaptada para atender as necessidades específicas do seu público, produto e nicho.

Se você não quer ser visto como ”apenas mais um” no meio da manada e investir em um método que combina ciência, dados e estratégias que podem te colocar no topo, basta você clicar no botão abaixo e me contar o seu desejo.

Nossos Clientes

Conheça alguns dos empreendedores, infoprodutores e especialistas que confiam em nossa agência de copy:

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Veja o que eles estão falando:

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Proposta Oficial

Vamos implementar a nossa estrutura de copywriting científico comportamental, testada e validada, para você escalar seu negócio digital nos próximos meses.

Vamos trabalhar dentro do seu projeto como se fosse nosso, para entregar uma copy baseado em dados e sem achismo.

Você não vai precisar se preocupar com absolutamente nada!

Como funciona?

70% – A maior parte do nosso trabalho começa antes mesmo de escrevermos uma só palavra. Investimos a maior parte do tempo em pesquisa profunda, analisando dados do seu público, tendências do mercado, concorrência e comportamento de compra.

20% – Com uma base sólida de dados, passamos a entender o produto ou serviço analisando os benefícios e vantagens competitivas para criar um mecanismo único que o diferencie do mercado.

7% – Esse é o momento em que utilizamos as informações coletadas para desenvolver a ideia central que vai guiar toda a narrativa e onde vamos conectar os pontos para garantir que a copy seja clara e com uma oferta irresistível.

3% – Por fim, entramos na fase da estruturação da copy, com cada palavra sendo escolhida com precisão, para que ela seja altamente persuasiva e adapte ao comportamente específico do seu público.

Se você é assim como eu que está cansado de textos genéricos (mais do mesmo) e deseja uma copy baseada em evidências, eliminando o achismo e maximizar a conversão, clique no botão abaixo e entre em contato.

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Quem é Andrew Silva?

Fundador e Copywriter Chief da Agência Copywriter Ninja – a mais de 3 anos escrevendo para negócios digitais dentro e fora do país através do copywriting baseado em ciência e dados.

Eu sei que cada negócio é único e que copy não é um jogo de sorte, nem mesmo de azar. É um processo que precisa de foco e atenção nos mínimos detalhes.

Observamos que os especialistas e profissionais do digital estavam usando as mesmas fórmulas de copywriting repetidas vezes, sem resultados expressivos.

Inspirado nessa necessidade, decidimos inovar. Criamos nosso próprio método: o Copywriting Científico Comportamental.

Nossa missão é simples: eliminar as suposições substituindo-as por dados concretos e insights comportamentais valiosos para uma comunicação que vai além da persuasão, que se adapte a qualquer público e potencialize resutados.

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Andrew Silva: Especialista em copywriting e CEO da agência copywriter ninja.

Não vá embora com dúvidas! Converse com um humano pelo WhatsApp:

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